Do céu ao...

Pra quem reclamou do tamanho do vídeo e da falta de palavras na postagem anterior, esse vídeo é mais curto e têm algumas palavras além do título :-)

2012 foi o ano em que completei o maior desafio da minha vida esportiva. um misto de sonho realizado e sensação de dever cumprido.

Alguns poucos meses depois, me recuperando de um atropelamento enquanto "tentava" voltar aos treinos, me encontro numa espécie de "limbo". Procurando aquela vontade e aquela paixão. Não, o amor pela magrela não acabou, mas as coisas andam bem complicadas, e cada dia que passa sinto mais e mais saudades desses "dias de insanidade"



"On the descent to Nice, I realized I have accomplished the biggest challenge in my life"
Luis Otavio Duarte
Rider #335 (BRA)

LODD

8 comentários:

cfportugal disse...

Lodd, passei pelo pior ano da minha vida, logo na virada do ano, meu melhor amigo, reclamou do pé, sim do pé, descobriu que tinha um cancer no cerebro, faleceu 45 dias depois, ciclo total da doença, não chegou a 90 dias, bom resolvi botar nos treinos minha tristeza, recuperando disso, em abril sofri meu primeiro acidente de bike, passei uns 30 dias sem pedalar, pensei, preciso voltar, 2 meses depois BOOOOOMMMMMMMMM, bota mais uns 500 "M" aí, o carame acertou a uns 100kph, não fraturei nada, só um dedo, me ralei inteiro, contusões pelo corpo todo, a bike destruida, bom depois de uns 80 dias, voltei a "correr/arrastar" to nessa a 30 dias, ia até escrever isso hj, o gostoso de fazer alguma coisa é que a "pulguinha" do esporte fica na cabeça, já não vejo a hora de consertar a magrela e voltar pro dia-a-dia. Dê tempo ao tempo, a alegria e vontade voltarão =)

ótimo 2013 pra vc e pra todos nós!!!

Aninha disse...

Partner......
Just to say......
You're a great partner... a great friend...
and...
You're my hero! ahahahaha......

Apenas....

Sei o q vc esta dizendo....

Creio q certas coisas na vida não acontecem por acaso e precisamos fazer um esforço e tentar sair "do olho do furacão" para buscar a compreensão. As vezes, podem não fazer sentido no momento em q vivemos, mas depois... as coisas se encaixam...
E tudo é mais simples do que parece........
Só posso dizer uma coisa para você............
Tb passei por um "perrengue".... Talvez um dos momentos mais difíceis da minha vida... -Sempre achamos que o momento difícil q estamos passando é o pior, né? rs- You know what I mean... My grandpappa... The love of my life... E.... Pude contar com meu partner............Como sempre!!!!!!!!
2012.... foi intenso... Muitas mudanças... Muito amadurecimento... Mas, posso dizer que foi - e está sendo - um ano muito positivo... (apesar de todos os apesares... rs) E mais um ano de PARCERIA!!!
PARCERIA COM MEU PARTNER ESPETACULAR!!!
YOU ARE SPECIAL!!!!
CONTINUE ESSE SER HUMANO MARAVILHOSO E AMIGO... E SEMPRE AO MEU LADO, TA?
Se vc quiser, sou parceira pra SUFFER 2013 Route....kkkkkkk
OBRIGADA POR TUUUUDO, PARTNER DO MEU CORAÇÃO!
BJOCASSSSSSSSS,
Aninha!

Marcelo Oliveira disse...

Lood, se for possível, conte-nos como foi a viagem: empresa, inscrição, hospedagens, voos e traslados, se a família foi, enfim, toda a logística...
eu também gostaria de fazer, talvez em 2 ou 3 anos.
abç
Marcelo

Max disse...

Lodd,

misery loves company.

Estou aguardando tua chegada no "....."

:=)

Aninha disse...

Boa, Max!!!!

E a minha ............ ?????????? :-)))))))))))))

Para marcarmos a chegada no "...."..... Kkkkkkkkkk

;-)

Leng disse...

To boiando nesses "...." mas imagino que seja bom....

Chris a vida sempre nos traz surpresas, um dia a gente entende as razoes delas !!!

Lodd, para de frescura que agora temos que botar a venge para rodar..

Max disse...

Antes que isso saia de controle:

"...." no meu caso é porque o título do Lodd é "Do Céu ao ....", que eu presumo seja o inferno. Como eu estou num caso crônico do mal que acomete o Sr. Otávio, já estou na frente dele nesse caminho.

Sobre a Ana, acho que ela se refere ao plano que arquitetamos (Lodd, Ana, Flávio e cia) de fazer um pedal na Graciosa quando ela e o Flávio vierem pegar suas bikes.

Qualquer coisa diferente disso é intriga da oposição.

Rafael Vinicius disse...

Parabéns. O comprometimento seu como atletas e empenho da administração.