Lenha na Fogueira

Para colocar um pouco de tempero na discussão da semana passada sobre o benefício das super bikes e fazendo o papel de advogado do diabo, segue um vídeo interessante - Uma vez que ainda não deu tempo de escrever sobre as vantagens (ou não) dos quadros de carbono.

É o próprio Jens Voigt com sua Specialized último tipo tomando um coro de um ilustre desconhecido com uma bike, que me parece (não entendo nada de alemão e meu filho não foi de muita ajuda) ter 100 anos.


Enjoy

LODD

6 comentários:

ciro violin disse...

Ele deveria ter ido sem a sapatilha

ciro violin disse...

LODD... fui fazer a Granfondo em Ubatub ontem. 106km
Foda hein??
Vc se daria bem numa prova dessa.
Andei na roda o tempo todo, mas até que me defendi bem.
38 de média.
O duro é pensar que, o que fizemos revezando, o Galindez faz sozinho . . .

LODD disse...

Ciro,

Fiquei sabendo que você estava por lá. Eu já fiz a longa duas vezes. O troço anda demais, MUITO SOFRIMENTO, mas ajuda colocar as coisas em perspectiva, a gente nem vê passar as subidas do percurso do Long Distance, a hora que a coisa começa a "moer" ja ta na metade da serra da divisa de estado ;-)
A semana depois de Pirassununga tem uma outra muito boa que eu vou fazer, a subida da serra de campos (copa VO2) é um belo "passeio" e bem organizada, vale a pena.

Anônimo disse...

Eu gostei da apresentadora....

Nilton disse...

Sera que não foi uma armacão, tipo, tudo combinado. Ou deu tudo errado e o deu zebra total??

Max disse...

o Suiço é um dos ciclistas mais fortes do exército daquele país, e a bike dele, com 100 anos, tem peças atuais, para nivelar a disputa. O próprio Jens disse antes da entrevista que a chegada seria apertada......