Ignorante tem em todo lugar...

O vídeo abaixo foi feito pelo ciclista Michael Barry da equipe inglesa Sky, durante um treino de Contra Relógio por Equipe preparatório para o Giro d'Itália nos arredores de Amsterdã.

O lugar é maravilhoso, a técnica da equipe e posicinamento dos ciclistas em TTT também vale muitíssimo a pena.

Mas infelizmente o que mais chama atenção é um idiota estressado que passa num carro amarelo e joga uma garrafa no trem de ciclistas...

É... ignorância e imbecilidade não é exlusividade de ninguém :-(


LODD

4 comentários:

Max disse...

Imagina se fura o pneu daquele carrinho amarelo.....eu não iria querer estar no lugar do MAUtorista.

Muito legal o vídeo.

m.

Anônimo disse...

Brother, o carro esconde marginais, loucos, bebados, imbecis e pessoas que não sabem dirigir... Aí, que lugar espetacular para treinar, parece tela de videogame...
JosivanTRIativo/twiter

Rodrigo Sp0oKeR Montoro disse...

Mto legal o video e que estrutura de apoio os caras tem .

Qto ao imbecil jogando a garrafa com as imagens, la onde a lei funciona se quiseram ferrar o cara foi lindo, pq era so policia ir atras =)!

Infelizmente espirito de porco nao escolhe local embora la deva ter menos que aqui =D!

Wasgs disse...

Bem, sei que estou postando um comentário um pouco tarde. Sou ciclista amador aqui na Holanda e moro em Utrecht. Os arredores de Amsterdam são parte da minha área de treino. O que acontece é que em um dia de sol como esse, que são raros, há uma estimativa de mais ou menos 10 mil ciclistas nas estradas. Isso sem contar se houver alguma corrida rolando. Então tem ciclista exagerando e tomando a estrada toda, o que está gerando um efeito whiplash. MUITO motoristas estão perdendo a paciência e fazendo merda. Não defendo ele. O cara é um imbecil completo e se os caras pegassem a placa e fossem na polícia ele corria o risco de perder a carteira de motorista. Mas os ciclistas também estão exagerando e essa reação não é, infelizmente, isolada.