3.8

...E finalmente, eu percebo que daqui a 30-40 anos, eu não vou lembrar da comida pós prova... quanto tempo eu esperei em pé para a largada... das falhas no asfalto... do organizador da prova... Se eu peguei ou não minha vaga para o Mundial... das subidas, das descidas, do vento contra... Se eu sou ou não um Ironman. Eu também sei que ninguém liga realmente pra quanto rápido ou quanto devagar eu vou, exceto eu.

Daqui ha 30-40 anos é provável que eu só vá me lembrar do frio pela manhã, das pessoas que eu conheci, do sentimento de estar nadando, pedalando... da minha capacidade de correr, das horas que antecedem uma grande prova... Do sentimento da areia molhada nos meus pés, do pulmão queimando e da vontade no meu coração.

Espero que você não foque mais no que poderia ter sido melhor, mas sim naquilo que é fantástico a cada dia e a todo momento, em tempo real... Um dia, é disso que vou sentir falta. Experiência é o que importa...

7 comentários:

Max disse...

Lodd,

baixou o espírito do Gabriel Garcia Márquez?

simplifique disse...

motor igual: 3.8 tb.

Anônimo disse...

Nossaaaa,

Escreveu muito lindo! Gostei!!!

PARABÉNS!!!

Beijão

Gina, abelhinha...rsrsrs

Unknown disse...

My friend, sua trajetoria de superacao, disciplina e motivacao constante sao a minha inspiracao.
Eu sei que daqui a 30-40 anos eu vou lembrar do amigo que me acompanhou. Parabens!

Sebastian disse...

Feliz aniversário meu velho, que venham outros 38 tão bem quanto passaram os primeiros.

Abraço!

Max disse...

Lodd, fala sério: qual o dia certo do teu aniversário? Boa chance de fazermos no mesmo dia....

LODD disse...

Obrigado galera...

Max, fiz aniversário no dia 1o.

Abs