Mui Amigo

O cara ainda me pede pra ajudar a divulgar...


O Pipo da Vélotech está organizando uma série de CRI que começa o mês que vem, com 4 etapas:

18/set
23/out
26/nov
18/dez

As provas serão realizadas num percurso de 18km na Rodovia SP 340 no acesso para Holambra.

Os interessados entrem em contato com o Pipo através do email studiovelotech@live.com ou pelo telefone 19 7801-1807 (não se esqueçam de xingar ele por mim, uma vez que eu provavelemte não vou poder participar)

Espero conseguir brincar em alguma das últimas etapas :-)

LODD

5 comentários:

Max disse...

O Pipo foi esperto. Com você de fora vai ter muito mais inscritos.

ab.

Aninha disse...

Ah nããããããoooooooo!!!!
Além de solicitar a alteração da data do "Prólogo", já falei para trocarem a foto do folder... A sua ficaria muito melhor, Partner!!!
;ˆ)

cfportugal disse...

ahahahahahahaha o Max tem toda razão ahahahahaha, sensacional !!! Bacana, vou ver se me arrisco, tem limite técnico ?? kkkkk

LODD disse...

Cris,

O limite técnico é saber andar de bike... O resto é só diversão.

Não me inteirei muito do assunto porque ainda to puto como Pipo :-) Mas o Waguinho do MundoTri me disse que vai ter premios MundoTri pros participantes.

Então, prepara as pernas... arruma a máquina que eu vou estar lá com certeza... e como me disse a Aninha, bem capaz que eu amarre uma tipóia no clipe da felt e brinque também :-)

Abs

cfportugal disse...

Já falei com o Pipo, to dentro e talvez venham mais 3 ou 4, bacana pra juntar os amigos, já cobra sua comissão kkkk